OtoHits - Melhor AutoSurf Grátis

OtoHits AutoSurf, melhor método de como gerar tráfego de alta qualidade grátis para blog ou site.

 OtoHits Auto Surf The Best Traffic Exchange


O OtoHits é o Melhor Sistema de AutoSurf que eu uso:


Por Experiencia própria eu posso te fala que até agora o otohits é o melhor site de auto surf grátis que já utilizei e olha que não foram poucos que andei testando. Ele permite ao usuário realizar todas as alterações possíveis para a geração de tráfego de alta qualidade, apenas realizando surf para ganhar pontos para creditar seus sites cadastrados.

Ao mesmo tempo que te mostro o porque ele é tão bom já vou ensinando passo a passo como funciona. 
01 - Painel de Controle


OtoHits Como Gerar Tráfego para Site

Nesta imagem acima como pode ver é o painel de controle da sua conta no OtoHits, ele te mostra quantos sites você já visitou no total, gráficos que mostram quantas visitas você fez e outro quantas visitas seus sites cadastrados receberam em dias específicos, a situação dos links cadastrados e as "quests" que você fez para desbloquear mais slots para cadastrar sites e pontos.

02 - Como Fazer Visitas para Ganhar Pontos.

OtoHits Traffic Exchange



Como Gerar tráfego OtoHits Auto Surf

Na primeira foto é o programa que funciona como um navegador, com ele você vai visualizar a página real, ao minimizar a tela dele o mesmo, continua executando o surf em segundo plano.

Na Segunda foto são duas coisas que você tem que saber a primeira é que este outro programa não utiliza a parte gráfica apenas a lógica, feito especialmente para servidores VPS, mais no em tando você também pode utilizar no computador.

Eu utilizo os 2 como tenho um computador meia boca, quando estou usando o computador eu uso o VPS para ganhar pontos e quando não utilizo o pc deixo no programa com a parte gráfica

O Segundo ponto nessa foto é ali embaixo em Information
Logo abaixo você pode ver o Login e Senha. É onde vai aparecer para você um código criptografado para logar no programa.
03 - Configuração Tipos de Site para fazer Visitas:

 OtoHits AutoSurf Traffic Exchange

No lado direito da tela em Automatic Attribution deixando em yes, todos os pontos que você ganhar surfando sera automaticamente adicionados em todos os links cadastrados ATIVOS. 

O Site possibilita a escolha dos tipos de sites que irão aparecer para você durante a troca de visitas, que são.
Safe: Seriam sites comuns e blogs, como um exemplo um site de loja ou este meu blog. No grupo de Risco e Perigosos, são sites que podem prejudicar o auto surf como bloquear e travar. 

Como pode ver na imagem eu utilizo todos até para visitar o maior numero possível e ganhar mais créditos.
Nunca tive problemas com travamento do auto surf ou vírus, sempre funcionou de boa. E quais Seriam os sites de risco?
PTP: Sites como o adfly, shorte.st e afins.
With Sounds: Sites que contenham audios ou videos, como youtube, daylimotion e afins.
Adult: Bem creio que despensa descrição😀

04 - Como desbloquear Slots e Ganhar Pontos

 OtoHits Auto Surf Best Traffic Exchange

O Auto Surf tem vamos chamar de Quests. O OtoHits possui 3 tipos diferentes que você desbloqueia e recebe pontos para adicionar em sites cadastrados e libera mais slots para cadastrar mais links ou sites diferentes. Que são;
1) Atingir um determinado numero de sites visitados;
2) Recrutar novos membros;
3) Doar determinado numero de créditos para quem você indicou.
05 - ONDE CADASTRAR OS SITES:

 OtoHits AutoSurf Traffic Exchange

Esta é a tela onde você ira fazer o cadastro dos seus links, além disso como pode ver, ele te mostra algumas informações sobre os sites já cadastrados.

06 - Como Cadastrar os Links:

OtoHits AutoSurf Traffic Exchange
Esta é a primeira parte para realizar o cadastro do seu link, de agora em diante irei explicar o que é e para que serve cada etapa do Cadastro.

Site URL: Link o qual você quer cadastrar para receber visitas.

Categoria: Aqui você deve informar corretamente a qual categoria seu link se enquadra, são as mesma que citei no tópico 03 deste artigo.

Em Advanced Options( Opções Avançadas);
Timer: É o tempo que seu site sera visualizado, você pode escolher entre 10 segundos há 600 segundos.

Use a Template: Você vai poder usa - lo somente depois de configurar o primeiro site cadastrado. Este campo é para um Modelo Pronto que você já tenha utilizado e salvado. 

Você pode configurar diversos tipos de modelos para utilizar. Sendo assim não sera necessário configurar todos links que você cadastrar pode optar por fazer apenas um modelo e alterar algumas coisas depois. A Aprovação do site leva até 24horas. Também vou mostrar como exemplo alguns modelos que fiz e como aparecem nessa tela quando selecionados.

06 / 01 AutoSurf OtoHits Traffic Exchange
 06 / 02
 OtoHits The Best AutoSurf
Ele já cadastra o site com essas configurações pré estabelecidas automaticamente, depois se quiser mudar algo é só editar o link em questão.

07 / 01 - Configuração do Link Cadastrado:

 The Best Traffic Exchange OtoHits
Category: Categoria; NÃO Altere, se alterar ele volta para análise.
Timer: Tempo; Para que cada visualização gere um tempo aleatório de visita você deve configurar ex: 60 to 100 se preferir um tempo fixo tem que preencher os dois campos com mesmo valor.

Visits  Throttling: Você deve configurar o Limite Máximo de visitas que quer receber por hora sendo 0 = Sem Limite.

Advanced  Throttling: Tem a mesma finalidade da configuração acima, porém você tem mais liberdade podendo colocar um limite para cada hora do dia no nosso Fuso Horário. Eu uso em determinados links para limitar o numero de visitas durante a madrugada, deixo somente para parte do dia, para dar mais credibilidade para o Google.

Geolocation: Localização Geográfica; Você pode escolher de quais países quer receber o tráfego.


07 / 02 - Configuração do Link Cadastrado:
 Best Traffic Exchange OtoHits
High Quality Traffic: Tráfego de Alta Qualidade; Selecionando esta opção você vai receber somente tráfego de alta qualidade ou seja pessoas que estiverem no auto surf do otohits, utilizando VPS ou VPN, não visualizarão seu site.

Hide the Referer: Esconder o Referenciador; Com esta opção ele vai gerar tráfego com link direto, NÃO RECOMENDO USAR.

Change the Referer: Trocar o Referenciador; RECOMENDO USAR. Use o Google para gerar tráfego orgânico e Facebook para tráfego social. Tem mais opções para escolher que o próprio OtoHits sugere, mais támbem ele permite colocar outros sites como sendo o gerador de tráfego.

Change the user - agent: Mudar o Agente da CIA, Brincadeira😂. Esta opção serve para mudar de qual dispositivo você vai receber o tráfego se vai ser de Desktop, Tablet ou Celular.Não vejo vantagem para mudar se for para gerar tráfego para site ou blog há menos que seja site de Aplicativo. Do Contrário recomendo deixar desativado.

Page Scroll: Rolagem de Página; Recomendo Ativar, a toda visita que você receber, realiza - rá a rolagem de página no site gerando uma ação no mesmo.

Clicks: Recomendo também ativar, está opção será mais uma ação realizada no site, ele vai gerar um click que redireciona para um link interno do site gerando mais  sessões diminuindo a taxa de rejeição.

08 - Como Combinar as Opções para Gerar Tráfego de Alta Qualidade?

Colocando o tempo de visita com no minimo 60 segundos, se o site ou blog tiver como publico alvo apenas brasileiros, selecione apenas o Brasil como localização.

Diminua ou remova as visitas no período da madrugada, como referencia de gerador de tráfego utilize o Google mesmo que use outros sites junto. Ative a rolagem de página e Cliques.

Quero usar apenas para Sites como Adfly e shorte.st Posso?

SIM. Mais configure para gerar um tráfego de qualidade com um tempo de visualização razoável. Pois á risco de o sistema do site que for utilizar detectar o tráfego como suspeito, e também não se empolgue em gerar muitas visitas em pouco espaço de tempo. Precisar de ajuda ou dúvida só deixar um comentário.

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget