Hit Leap | AutoSurf | Divulgar Site e Blog

HitLeap ajuda em como gerar tráfego para site e blog, apenas trocando tráfego com blog e site de outras pessoas


 como gerar trafego com auto surf HitLeap



Eae beleza! neste artigo vou te mostrar o porque de usar ou não o AutoSurf  HitLeap Grátis para gerar tráfego para o seu Site ou Blog. 


POR QUE USAR?

Se a tua intenção é apenas gerar o tráfego para o site ou blog não sendo importante a qualidade do tráfego gerado, eu recomendo utilizar ele, pois mesmo que seja um tráfego de baixa qualidade, recebendo acessos ele vai te ajudar a melhorar o posicionamento nas pesquisas. 

E quando uma pessoa começar a surfar e ele for o primeiro site a aparecer para ela ou aparecer durante o surf pode despertar interesse para esta pessoa que  pode clicar para abrir a página e visualizar seu site. Eu utilizo ele para este meu blog, para mim não é importante a qualidade do tráfego neste caso. 



POR QUE NÃO USAR?

O Google tem uma especie de sistema que qualifica o tráfego recebido por um site ou blog que é um dos fatores que ele utiliza para o ranqueamento, seria basicamente tráfego de baixa qualidade e de alta qualidade.Você deve esta se perguntando mais o que determina isto? Bem vou te falar algumas coisas que o Google leva em consideração para determinar isso.

Tráfego de Baixa Qualidade: Tráfego gerado de forma direta, isto significa que a pessoa acessou o site diretamente pelo seu link como se ela tivesse digitado o mesmo na barra de endereços do navegador.  

alguém acessou o site e ficou pouco tempo na página sem realizar ações por exemplo cliques ou rolar a página para ver o conteúdo, apenas visualizou por poucos segundos e logo saiu.
Estes são os principais fatores que determinam que o tráfego é de baixa qualidade.

Tráfego de Alta Qualidade: Tráfego gerado por meio de um referenciador ou orgânico, exemplo: Google,Bing, Facebook, Youtube e qualquer outro site que referencie que levou determinado usuário a visitar o seu blog ou site.
Tempo que o visitante ficou na página e as ações que ele realizou como clicks para outras paginas do site ou blog e rolagem da página para visualização do conteúdo. 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE HITLEAP:


 Aceita links de diversos tipos de sites.

 Possui Software para Surfar e ganhar pontos.

 Duração de Visitas para os links cadastrados são de 10 há 20 segundos.

⭐ Permite cadastro de até 3 links.

⭐ Você pode surfar com 2 softwares de visualização usando a mesma conta, O IP Público tem que ser diferente.

⭐ Não disponibiliza muitos recursos para configuração manual do usuário.

⭐ Aceita Sites Adultos e com Som, então dependendo do local onde deixar o programa aberto recomendo deixar minimizado e deixar sem volume.

⭐ Os Links são aprovados rapidamente.

⭐ Os Pontos Ganhos durante o Surf são automaticamente creditados nos links cadastrados.



HitLeap é Grátis e bem limitado em sua configuração permitindo basicamente que você coloque apenas o Link para o qual quer gerar o tráfego e mais nada. Se você está em busca de tráfego de alta qualidade ou é importante gerar este tipo de tráfego para você, então não recomendo utilizar ele.


Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget